aviso : o porque a postagem atrassou

aviso !


fala pessoal hoje eu vim aqui par explicar porque a primeira postagem ainda não saiu então fica aqui e você vai entender .

 primeiramente queria me desculpar por essa demora ois realmente não foi por maldade , como todos sabem aduas semanas houve a paralisação dos caminhoneiros e todas as escolas estaduais de goias ficaram sem aula por decreto do governo então nesses dias deveria ter postagem no entanto eu acabei ficando com a bronquite atacada por causa da mudança de tempo e passei uns dias meio ruim então esqueci do blog ,ai passou o fim de semana e eu voltei para escola , na segunda(dia 4/6) teve aula normal mas passei o resto do dia ocupado e não deu tempo ms na terça(5/6) e quinta(7/6) teve prova e eu passei esse tempo estudando então no final de semana (dia 8/6 ao dia 10/6) comecei a postagem mas na segunda estava estudando para o simulado e não tive como terminar , na terça novamente teve prova e na quarta tinha um monte de trabalhos para entregar e  um evento para ir e na quinta (14/6) teve um simulado vindo do governo , então só tive este final de semana  para terminar a postagem que não tinha quase nada pronto ,e ontem eu estava meio ocupado então vou ver se termino hoje e posto amanha a tarde . desde já agradeço  compreensão de vocês.



obrigado pela atenção e ate o próximo post !
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 melhores cartas de magia com melhores efeitos de Yu gi oh

Aviso , novo blog !!